Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 21 de maio de 2013

Oiiiiii, eu adoro o visual da Amora da novela Sangue bom. Ela é considerada uma it girl do momento. Se vocês não sabem o que é uma it girl, é uma pessoa que dita tendências ou seja todas as pessoas seguem os looks  usados por uma it girl.
Tudo o que ela usa alguém copia e seu visual como o cabelo está sendo muito usado.
Ela é o luxo em pessoa, uma pessoa muito chique e elegante, mas muito fútil e metida também. Quem quiser arrasar é só copiar os looks que ela usa na novela.











Agora com esses looks é só copiar mais ou menos o que ela ta usando e sair arrasando por aí.
Beijos no



   Oiiiii meus amores, como vão? E eu aqui super bem mais com muitas saudades de vocês. Minha net não está colaborando comigo :( que raiva. Não quero deixar vocês na mão, mais tem dia que não tem como postar.
   Hoje vou falar da nova novela da globo, Amor á vida. As primeiras cenas da novela foram gravadas no Peru.

 

Félix será um vilão, ele terá um relacionamento com a irmã movido por inveja. Ele vai ser um homossexual meio reprimido mas tentando passar uma imagem de família feliz por ser casado na trama.




Paolla Oliveira interpreta Paloma, uma jovem que vive um drama por perdeu sua filha.

 
Paloma vive uma paixão no primeiro capitulo da novela com Ninho (Juliano Cazarré) 

Ela fica grávida mais depois que tem sua filha em um banheiro seu irmão vilão rouba sua própria sobrinha e coloca ela no lixo.  Bruno (Malvino Salvador) que tinha acabado de sofrer uma terrível perda, encontra a felicidade de ter encontrado aquela criança. 

Vamos ficar ligadinha na novela pra ver o que acontece. Infelizmente eu não vou poder pois dia de terça tenho meu curso técnico. Mas vai ser uma novela com um grande desfecho, vamos conferir e prometo comentar sempre o visual das atrizes por aqui.
                        Beijinhos amores!!!  ♥