Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 9 de setembro de 2018

Olá galera ^^

Durante muito tempo eu sempre sonhei em ter uma casa e decorar do meu jeito. Sempre morei com meus meus pais em uma casa simples e humilde e depois da morte de meus pais a casa já não tinha mais graça de ficar ali sem eles.
Depois de alguns anos morando na casa, deu certo de ter uma outra casa para ser chamada de minha ou nossa (minha e do meu marido). Essa sim, tive o prazer de decorar cada detalhe da casa, e ainda estou decorando. Vai demorar ter o resultado final mais é muito gostoso, olhar para os lugares e saber que lá tem uma arte minha e que foi eu que fiz.
Com toda essa decoração da casa eu me inspirei em varias imagens do Pinterest, que me ajudou muito. Cada detalhe foi pensado e decorado com inspirações do site, e as fotos daqui do blog são inspirações do site. É fácil você entrar e ter sua conta para salvar suas inspirações, entra la que você não vai ser arrepender.
Hoje eu vim trazer para vocês inspirações de sala, principalmente sala de tv. A nossa sala não é muito grande mais ficou linda com toda a decoração. Quem sabe eu posto por aqui foto ou vídeo de como eu decorei tudo e dando ideias para vocês, não gastei muito, mas investi em detalhes que ficaram lindo.
Essas imagens de inspiração para sala são do Pinterest, espero que gostem e inspiram vocês a decorar também.








Por hoje é só e espero o recadinho de vocês. Compartilham o post para amigos de vocês também se inspirar. Logo mais novidades em todos os canais dicas da Lyz. Abraços!!!