Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Olá galera ^^

E aí, tudo belezinha com vocês? Hoje vou dar algumas dicas. Se você quer uma boa maquiagem e que ela te salve por bastante tempo fica ligadinho e termine de ler o post para vocês ficarem sabendo.
        Você que gostam de passar um bom reboco na cara mais as vezes a gente vai na balada ou em algum lugar que a maquiagem pode derreter e tudo desanda, ou seja, vai por água abaixo. J
        Mas fique tranquila que tudo tem a solução. Antes de tudo vou mostrar minha comprinha que fiz. Para você que realmente quer uma maquiagem que te salve é usar isso que eu comprei. Primer de olhos e rosto, te garanto que você vai mudar seu conceito na hora de se maquiar. O primer dos olhos consegue deixar as sombras mais pigmentadas e não deixam derreter ou sair, duram muito mais. O primer do rosto faz com que diminui os poros e na hora de você maquiar não fica feio para quem tem alguma marquinha de expressão. O primer do rosto pode passar no rosto todo porque ele ajuda e muito segurar aquela make baphônica para você arrasar. Além de tudo gente, vamos pensar num ótimo produto e um custo maravilhoso pois não existe preço e qualidade melhor do que os produtos da RUBY ROSE.
        Esse post foi só para mostrar as minhas comprinhas e dizer que eu amo e não dispenso de usar quando eu sei que tenho que ficar com a maquiagem bastante tempo. Ah, depois ve se não esquece de tirar toda a maquiagem para dormir pois a pele precisa respirar.
        Por hoje é só galera, espero que tenha gostado. Prometo sempre falar por aqui o que realmente uso e indico. Beijos no coração.