Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Oiiii amores, como vão?
Eu estava morrendo de vontade de postar mais a faculdade não está deixando. é muito puxado pois é a distância. Mas sinceramente estou amando muito e espero conseguir alcançar meus objetivos.
Devagar eu vou respondendo o pessoal que comentar, amooo que vocês cometem mais as vezes não dá tempo de responder rápido.
Foi o dia dos namorados e infelizmente eu não tenho um. Eu tava pagando consorcio da Boticário e saiu pra mim. Foi meu presente.....kkkkk..... Eu escolhi um Kit feminino da EGEO. Gente é muito bom a fragrância feminina também, é docinha mais não enjoa. Ela é bem suave, vou dar detalhes pra vocês dela. alem de tudo vem com uma nécessaire, sabonete suspiro e um hidratante de banhomarshmallow. Ameiiii!!!!

  Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida!

A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.
Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.

É uma fragrância para mulheres que usam o perfume para conquistar, atrair ou marcar presença.
O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer querer, desejar.



Espero que gostem mais eu amei esse perfume. Eu vou ficando por aqui pois estou com muitas apostilas pra ler da faculdade. Logo volto e se demorar não preocupe é a faculdade que toma o meu tempo. Grande abraço e agradeço a todos que estão comentando, logo eu também retribuo.
Mil beijos carinhosos!!!