Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Oi galera!!!

E aí o que vocês andam fazendo de bom com esse calor? Estou aqui vibrando por amanhã ser sexta. Eu estou mega cansada esses dias, não queiram ser dona de casa porque cansa demais kkkkk..... brincadeira. Gente mais é serio, sempre tem um trabalho pra fazer, a casa nunca está limpa o suficiente para esperar o outro dia.
Com a faculdade antes estava em greve e agora volto com o pique total e não posso deixar acumular, a faculdade já é a distância e se acumular aperta. Eu sempre fiz resumo de tudo porque na semana de prova fica bem mais fácil.
Com o blog, meu sonho é dar atenção especial a ele que amo de paixão. Tenho ele desde 2013 e adoro fazer post e ter a sensação que do outro lado da telinha existe alguém que adora ler o que eu escrevo.
Chega de papo e vamos ao que interessa. Hoje vou falar para vocês sobre a calça floral, ela foi febre no inverno e esta chegando para arrasar também no verão. Com um look mais fresquinho a calça floral traz um look despojado que você pode ir a qualquer lugar. Eu já tenho a minha, e você pode usar com salto, rasteirinha e abusar da descontração. Vou deixar umas fotos tiradas do Google para a inspiração de quem ainda não sabe compor esse look.








Abraços e beijos. Fiquem com Deus!!!!

Resultado de imagem para barrinhas de blog

Entre nas minhas redes sociais:
https://plus.google.com/u/0/+lyzvilela/posts
https://www.facebook.com/Dicas-da-Lyz-408468609241916/
https://instagram.com/lyzvilela/
https://twitter.com/LyzVilela?lang=pt