Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 3 de janeiro de 2018
Olá galera

Hoje vamos de receitinha caseira para te ajudar no dia a dia para você não fazer muito esforço. Essas dicas que eu dou eu sempre faço aqui em casa e não vivo sem.
Vou ensinar para vocês essa pastinha milagrosa que vai te ajudar muito na sua rotina caseira de limpar os alumínios.
            Ingredientes:
Ø 1 barra de qualquer sabão em barra,
Ø 600 ml de agua ou 3 copos americanos de água,
Ø 3 colheres de sopa de detergente que você usa,
Ø 2 colheres de sopa de bicabornato de sódio,
Ø 2 colheres de sopa de vinagre de álcool,
Ø 1 limão de médio a grande,
Ø 2 colheres de açúcar.

Modo de fazer:
Ø Ralar o sabão e misturar em uma panela com a água (600 ml).  Colocar em uma panela para derreter em fogo baixo. Depois de derretido completamente, coloque o resto dos ingredientes também em fogo baixo e mexendo sempre. Você vai mexer até ficar uma mistura bem cremosa e homogenia. Desligue o fogo e espere esfriar e depois coloque em vasilhas de plásticos com tampas. Pode colocar em qualquer vasilha até em pote vazio de margarina.
Ø Quando você for usar a pasta, use com uma esposa de alumínio ou Bombril pois ajuda melhor. Com essa pasta você não precisa fazer tanto esforço para dar brilho em seus alumínios.

Espero que vocês tenham gostado. Escreva no meu canal do you tube, Instagram e fan page que é Dicas da LYZ. Inscrevendo nos meus canais você sempre ficará ligadinha e eu vou ficar muito feliz. Qualquer dúvida comente que eu respondo para vocês. J


Obs: Não tem foto, fiz mais acho que o importante é o modo de preparo. Foto não ajuda em nada. Se quiserem faço vídeo explicando.