Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de maio de 2013

                                                    Oiiii amores!!!
       Saí  do trampo e cheguei em casa chamando minha mãe pra dar uma volta comigo pois precisava comprar um tênis. Só tenho um tênis da all star roxo que amo muito. Mais com esse frio, na parte da manhã uso botas, mais precisava comprar um par de tênis pra trocar um pouco.
Cheguei numa loja achando que não ia encontrar nada e logo de cara eu encontrei a nova coleção Smarth tênis da Kolosh. São muito lindos, dá vontade de comprar a coleção inteira. Eu fiquei apaixonada logo de cara, levei um tênis com detalhes animal print lindo!!!
Gente eu to muito pirada, to in love com meu lindo tênis. Não vejo a hora de montar vários looks com ele.










Boa noite!!!!
“Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.” — Caio Fernando Abreu.




       Olá meus amores!
       Que delicia, hoje já é sexta feira. A única coisa de bom que eu penso é que amanhã quero dormir muito, até tarde. To muito cansada e olha que quando minha faculdade começar vai apertar ainda mais. Mas tudo bem, o importante é que tudo na minha vida está dando certo. Tudo também não né....kkkkkkkkk..... no amor ta difícil. Eu to naquele dilema: Quem eu quero não me quer, ou pelo menos não do jeito que eu queria.
Mas tudo bem amores, nunca estamos 100% satisfeitos mesmo.
Bom amores hoje eu vim postar algo que está se usando muitoooo e eu ainda não tenho, mas já estou tentando eu mesma fazer um bem descolado.
Tchamtchamtchammm....

É o Destroyed Shorts!!!!!

       Eu sou lokaaaa mesmo….kkkkkkk….. Tinha uma calça velha e já cortei e com o tempo que eu tenho estou desfiando todo, eu mesma quero fazer meu short. Meu tempo que é super curto e então nem sei quando vai ficar pronto mais eu to fotografando e vou ensinar como fazer o passo a passo.
      Mesmo com esse friozinho está usando muitooo esse tipo de short, mania das teen antenadas. E eu vim postar umas foteenhas  pra inspirar vocês. Quem sabe vocês não têm uma calça velha que não usa mais e quer cortar também. Além disso, é uma terapia gente, vocês desfiar e ir vendo seu short sendo customizado por você.
      Vamos lá!!!!















Bom fim de semana amorecos, divirtam-se muito. Eu não tenho nada planejado e nem sei se vou sair. Minha vontade é so de ficar dormindo. To muito cansada e com o sono super atrasado.
Beijos no de cada um!!!!