Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 17 de julho de 2016
Oi galera!!!!

Como estão? Parece que a frente fria resolveu aparecer novamente e eu apareci com look de inverno.
Tem dias que a gente quer sair mais não quer entupir de blusa grossa, isso deixa o look sem graça. Os looks de inverno sempre caí no mesmo se a gente não tiver disposição para variar as peças e deixar mais fashion a passarela da vida.
Uma amiga minha que é sacoleira levou um monte de roupas na minha casa para me oferecer para comprar e adivinhem?! Apaixonei num colete de pelo fake. Ele é preto e quando você olha acha sem graça e que não vai saber combinar as peças mais ele dá todo um charme especial.
Gente, eu já usei ele com calça jeans, legging, saio e sempre estou procurando novos looks para combinar. Ele fica bom com tudo, não estou fazendo propaganda porque também não é uma propaganda mais é porque é tudo de bom mesmo. Você coloca uma blusa de manga bem fininha por baixo e joga ele por cima e já esquenta pra caramba. Fora que é muito confortável e gostoso de usar.

Pra quem quer comprar e está em dúvida de como usar, vou colocar inspirações de fotos que peguei no Google para vocês é para mim expirar e fazer igual. No final posto uma foto minha para vocês.









Bom galera, espero que tenham gostado do meu post. Eu estou demorando postar pois minha faculdade está no fim do sétimo modulo e não estou de férias. Estou com muitos trabalhos para fazer e essa semana tem provas.
Beijos no coração!!!



Me siga nas minhas redes sociais!!!!

SNAPCHAT: lyzvilela