Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2019


Olá galera

     Tudo bem com vocês? É isso mesmo que você vai ver, agora vou atacar como escritora. Quero muito escrever sobre minhas perdas, decepções, conquistas e dicas de superação e quem sabe poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam por isso. Qualquer coisa me manda um direct no Instagram que é a maneira mais rápida que vejo as conversas que procuro ajudar, não sou psicóloga, mas amo livros de auto ajuda e é isso que ajuda a viver melhor.
Diário da Lyz

     Aprendam, que depois de uma tempestade não é qualquer chuva que vai conseguir te molhar.

     Explicando:
    Quando você passa por grandes decepções e sofre muito, você sem querer amadurece e passa a dar valor as pequenas coisas. E não é qualquer coisa que te falam que você vai magoar ou te deixar você sem chão. Estou de um jeito que podem falar o que quiser por que desde que você tem consciência de sua vida e do que fez nenhuma fofoca te perturba.
     Infelizmente sempre fui uma pessoa sozinha pois eu não tenho irmãos, era só eu e meu pai com minha mãe. Durante esse tempo ate uns 39 anos vivi por eles e fiz tudo por eles, tendo consciência e provas do que sempre fiz. Depois perdi eles com diferencia de 2 anos da minha mãe com meu pai. De 2015 pra cá as coisas não foram fáceis mais ainda bem que antes de minha mãe morrer eu arrumei namorado e consequentemente casei mas isso pretendo fazer um post e explicar melhor.
     Depois que meus pais morreram tive muitas decepções com familiares pois não me entendiam e me culpavam de uma forma horrível na qual me amadureci muito pois eu tinha minha consciência limpa e eu sabia que o que eles queriam era me deixar mal.

     Resumindo:

     Depois de tantas decepções o que eu posso falar de 2018?
    Foi um dos melhores anos de minha vida. Primeiro porque sempre tive um marido maravilhoso que não desanimou de mim pois com as perdas dos meus pais quase morri também, só que foi de tristeza pois era filha única e em segundo lugar porque nunca esqueci dos meus pais sempre rezando e pedindo pra eles interceder por mim pois enquanto eles estavam vivos sempre fui uma boa filha me privando de muitas coisas por eles. Com isso de tanto rezar e pedia a Deus, Deus fez com que conseguisse realizar um sonho de ter minha própria casa pois a outra casa estava difícil de viver devido as lembranças que eu tinha. Sim, nós temos nossa casa pra chamar de nossa pois a outra nunca vai deixar de ser a casa de meus pais.

     Sobre as decepções que tive, que Deus abençoe o coração de cada um. Agradeço muito pelo mal que me fizeram pois eu amadureci.  Hoje não é qualquer coisa que me abala e me faz mal, porque fofocas é coisa de gente infeliz que não tem o que fazer.

    Nunca se esqueça que cada um dá aquilo que tem com sobra em seu coração, por isso eu dou amor!!!

                                               Beijos de luz!!!!