Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Olá galera ^^


Tudo bem com vocês?

Eu estava de molho, deu caxumba em mim desde do dia 20 de dezembro de 2018 até hoje não melhorei. Com a caxumba veio uma infecção muito grande no ouvido no qual tive que fazer lavagem pois entupiu de cera e não conseguia ouvir.
Às vezes o sol para de brilhar, s flores não tem mais sentido, perde o brilho do olhar, não observamos o cantar dos pássaros. Falta de fé em Deus? Não. Apenas uma grande tristeza na qual servi para colocar em prática como é a vida.
Por alguns dias estava assim, doente, um pouco surda e não escutando o cantar dos pássaros e a alegria de celebrar a vida. Passei natal, aniversario e fim de ano com essa melancolia, mas realmente algo de bom me fez acreditar que eu tenho pessoas maravilhosas que se importam comigo.
Primeiro lugar tenho Deus no coração e depois meu marido que é tudo para mim e me faz muito feliz. No meu aniversário sem eu fazer nada de especial tive muitas visitas que viram me abraçar pelo meu dia. Ligações e mensagens no celular foram inúmeras e com isso passei meu dia feliz apesar das dores de ouvido que estava sentindo.
O que isso me serviu?
Passei a encarar a vida como ela é, hoje estamos vivos com saúde amanhã não sabemos. Cada dia é dia de celebrar a vida e fazer valer a pena cada segundo. Lembre-se que tem sempre alguém pior do que você.
Esquece quem te fez mal e quem te magoou, tenha pena dessas pessoas. As pessoas dão aquilo que seu coração transborda. Não importa o que te fizeram no passado, dê amor, faça o bem. Nessa vida a gente só deixa o nosso valor e caráter de uma grande amizade.
Deus disse para a gente amar o próximo, mas se aquela pessoa não me amava eu vou amar mesmo assim? Se ela não quer minha amizade eu vou ficar implorando? Não, lógico que não. Apenas não tenha raiva e nem ódio. Como já disse, as pessoas dão aquilo que tem em seu coração.
Depois de tanto filosofar e refletir sobre a vida eu pensei, 2018 foi um ano maravilhoso para mim. Consegui tanta coisa na qual sempre sonhei e tinha planos e não demorou e aconteceu. Tenho minha casa, tenho saúde e força para trabalhar e isso é importante.  Com Deus a gente sempre consegue coisas maravilhosas, basta ter fé.
Então porque vou ficar pensando nas magoas do passado se agora no presente eu sou feliz e realizada. Na própria oração do pai nosso fala livrai-nos do mal, se algo não permaneceu em sua vida e de alguma forma resolveu te magoar e a oração do pai nosso que te ajudou. Deus só deixa as pessoas que realmente vale a pena, pessoas para somar em sua vida e não para te fazer sofrer. Acorda pra vida, dê valor apenas nas pessoas que fazem por merecer!
Espero que tenham gostado e desculpa meu desabado, eu precisava escrever e contar de minha experiencia.
Abraços, fiquem com Deus!