Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 5 de setembro de 2012




 Federal Fantasy é uma baile  a fantasia. Foi numa cidade vizinha e eu lógico fui e animei minhas amigas de ir. Só não coloco fotos dela pq é chato ficar expondo e talvez elas não gostam. É  mto bom essa festa e cheio de homem bonito.
Eu me diverti mto, tava sem ideia p fantasia e aí mandei fazer um jaleco branco e fui de médica. O importante é a criatividade.
Bjinhos meus amores, fica com Deus!!!!

2 comentários:

By Paloma Soares disse...

Olá flor,
adorei as fotinhas rs
Bom final de semana!
Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Dicas da Lyz disse...

Obrigada minha linda.Fique com Deus vc tbm.
Bjos no coração!!!!