VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (7) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (32) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (3) maquiagem (8) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (37) Verão (5) vestidos (2) You tube (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de abril de 2013

Oi amores, essa é a mais nova tag do blog. Muitas meninas fazem e resolvi fazer então pra ajudar á todos falando se realmente é bom.

Hojé o TESTEI E GOSTEI é sobre os hidratantes faciais da Renovare Accolade da marca Avon. Confesso a vocês que não tenho nenhuma parceria e os produtos da avon são realmente eu que compro, pois sou revendedora mais de 10 anos. Simplesmente adorooooo!!!!
Confesso pra vocês que sempre que o pessoal falavam que era muito bom  mas pelo preço desconfiava. Gente ele é muito barato, ( quando tá em promoção vem por $ 7 reais ) mas realmente eu testei já a três dias e estou amando o resultado. Minha pele é  muito seca e com esse friozinho de outono que está fazendo tenho que me proteger. Como o sol ta menos forte eu uso o hidratante dia 2 vezes. De manha quando eu acordo e passo uma camada bem generosa  e vou para o trabalho, volto para almoçar e torno a passar novamente. O Renovare Accolade dia e noite é creme fácil revitalizante e firmador. Ele hidrata muito gente, sem noção muito bom. Eu amei e com certeza vou continuar usando e muito.





Bom galera, vou ficando por aqui ,ais logo volto pra trazer novidades. Deixe um recadinho pra mim ou simplesmente um oi, eu vou adorar e ficar muito feliz.
 Fiquem com Deus e beijinhos 

      

0 comentários: