Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de maio de 2013

       Olá meus amores!
       Que delicia, hoje já é sexta feira. A única coisa de bom que eu penso é que amanhã quero dormir muito, até tarde. To muito cansada e olha que quando minha faculdade começar vai apertar ainda mais. Mas tudo bem, o importante é que tudo na minha vida está dando certo. Tudo também não né....kkkkkkkkk..... no amor ta difícil. Eu to naquele dilema: Quem eu quero não me quer, ou pelo menos não do jeito que eu queria.
Mas tudo bem amores, nunca estamos 100% satisfeitos mesmo.
Bom amores hoje eu vim postar algo que está se usando muitoooo e eu ainda não tenho, mas já estou tentando eu mesma fazer um bem descolado.
Tchamtchamtchammm....

É o Destroyed Shorts!!!!!

       Eu sou lokaaaa mesmo….kkkkkkk….. Tinha uma calça velha e já cortei e com o tempo que eu tenho estou desfiando todo, eu mesma quero fazer meu short. Meu tempo que é super curto e então nem sei quando vai ficar pronto mais eu to fotografando e vou ensinar como fazer o passo a passo.
      Mesmo com esse friozinho está usando muitooo esse tipo de short, mania das teen antenadas. E eu vim postar umas foteenhas  pra inspirar vocês. Quem sabe vocês não têm uma calça velha que não usa mais e quer cortar também. Além disso, é uma terapia gente, vocês desfiar e ir vendo seu short sendo customizado por você.
      Vamos lá!!!!















Bom fim de semana amorecos, divirtam-se muito. Eu não tenho nada planejado e nem sei se vou sair. Minha vontade é so de ficar dormindo. To muito cansada e com o sono super atrasado.
Beijos no de cada um!!!!


0 comentários: