VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (7) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (32) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (3) maquiagem (8) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (37) Verão (5) vestidos (2) You tube (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de maio de 2013

       Olá meus amores!
       Que delicia, hoje já é sexta feira. A única coisa de bom que eu penso é que amanhã quero dormir muito, até tarde. To muito cansada e olha que quando minha faculdade começar vai apertar ainda mais. Mas tudo bem, o importante é que tudo na minha vida está dando certo. Tudo também não né....kkkkkkkkk..... no amor ta difícil. Eu to naquele dilema: Quem eu quero não me quer, ou pelo menos não do jeito que eu queria.
Mas tudo bem amores, nunca estamos 100% satisfeitos mesmo.
Bom amores hoje eu vim postar algo que está se usando muitoooo e eu ainda não tenho, mas já estou tentando eu mesma fazer um bem descolado.
Tchamtchamtchammm....

É o Destroyed Shorts!!!!!

       Eu sou lokaaaa mesmo….kkkkkkk….. Tinha uma calça velha e já cortei e com o tempo que eu tenho estou desfiando todo, eu mesma quero fazer meu short. Meu tempo que é super curto e então nem sei quando vai ficar pronto mais eu to fotografando e vou ensinar como fazer o passo a passo.
      Mesmo com esse friozinho está usando muitooo esse tipo de short, mania das teen antenadas. E eu vim postar umas foteenhas  pra inspirar vocês. Quem sabe vocês não têm uma calça velha que não usa mais e quer cortar também. Além disso, é uma terapia gente, vocês desfiar e ir vendo seu short sendo customizado por você.
      Vamos lá!!!!















Bom fim de semana amorecos, divirtam-se muito. Eu não tenho nada planejado e nem sei se vou sair. Minha vontade é so de ficar dormindo. To muito cansada e com o sono super atrasado.
Beijos no de cada um!!!!


0 comentários: