VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 1 de maio de 2013

Oiiii meus amores, que delicia feriadinhoo pra curtir e eu aqui fazendo uma feijoada que a minha mãe pediu mais enquanto eu cozinho eu posto pra vocês o look que eu usei no sábado. Eu usei uma t-shirt com uma legingg, uma botinha rosa discreta parecida com snearks. Quando o frio apertou joguei minha jaquetinha de couro. Eu amei esse look, coloquei um cintinho dourado e arrasou....kkkkkk.....

















Bom galera por hj é só, até amanhã. Eu vou acabar de fazer o almoço e dar uma faxina básica por aqui.
Ah, tava me esquecendo. Uma super novidade, eu passei na federal. Vou fazer faculdade de Geografia.
  
Bom feriado pra todos!!!

Bjos!!!   


0 comentários: