VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Oiii amores. Tá muito frio na cidade de vocês???
Esse look foi de hoje, acordei morrendo de frio pra ir trabalhar e me encapotei....rsrsrsrrs.... pus blusa de frio e esse lindo coletinho que ganhei da amiga da minha mãe. Ele deixou meu look bem mais quentinho e fora que ta usando muito tribal. Fica um arrumadinho fashion. Ele é minha nova paixão, to amando!!!!

Vamos conferir meu look tribal!!!!!














    Até amanhã amores.
    Não esquece de comentar!

2 comentários:

Monique Avelino disse...

Achei as cores do colete bem alegre, gostei.
Bjos

http://superfofissima.blogspot.com.br/

Lyz vilela disse...

Obrigada pela visita flor ^^