VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 3 de junho de 2013
   Olá meus amores, como passaram de fim de semana???
    Eu passei muito bem, graças a Deus. Meu domingo foi super 100%, fazia tempo que não passava assim tão bem.
    Aqui na minha cidade com o tempo querendo chover, mas hoje eu vou dar uma dica sobre um estilo de roupa que muitas celebridades usam e muitas meninas também optam em usar. É o estilo girlie, é mais bonequinha mais feminina nos looks. Eu particularmente amo e me identifico muito. Não é patricinha, e sim mais bonequinha arrumadinha.

Vamos as foteenhas pra vocês ver se identificam!!!

















Look Rocker girlie 







      Bom galera, por enquanto é só. Espero logo atualizar o blog novamente.
Tenham todos uma boa semana, fiquem com Deus.
       E não esqueçam de comentar.
       Se quiser seguir me deixe recado que vou retribuir.
                                                         Beijinhos!!  

2 comentários:

carolina backes disse...

amo esse estilooooo!!!
é muito glamour e estiloso e sintonia junto !!!
beijos
http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

Lyz vilela disse...

Eu me identifico mto com esse estilo.
Obrigada pela visita flor.
Bjoss!