Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 23 de junho de 2013
      Oiiii amores! Esse look é que eu usei pra ir   pra faculdade. Tava muito frio mesmo, aproveitei e me arrumei pra não sentir muito frio. Eu sou bem friorenta....rsrsrsrs...

Espero que gostem!!!!






















  Espero que vocês tenham gostado. Prometo melhorar meus post com o tempo. Ando muito sem tempo por causa da faculdade!!!
                                               Bjinhoss!!!!


2 comentários:

Fernanda Canellas disse...

Amei o lenço e o gatinho rsrsrrs!!!
Hoje tem um penteadinho super lindo e fácil, passa lá!!
Beijos,
http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

Dicas da Lyz disse...

:)
Obriga flor pelo comentário.
Estou indo p seu blog.
Bjinhos!!