VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 23 de junho de 2013
      Oiiii amores! Esse look é que eu usei pra ir   pra faculdade. Tava muito frio mesmo, aproveitei e me arrumei pra não sentir muito frio. Eu sou bem friorenta....rsrsrsrs...

Espero que gostem!!!!






















  Espero que vocês tenham gostado. Prometo melhorar meus post com o tempo. Ando muito sem tempo por causa da faculdade!!!
                                               Bjinhoss!!!!


2 comentários:

Fernanda Canellas disse...

Amei o lenço e o gatinho rsrsrrs!!!
Hoje tem um penteadinho super lindo e fácil, passa lá!!
Beijos,
http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

Lyz vilela disse...

:)
Obriga flor pelo comentário.
Estou indo p seu blog.
Bjinhos!!