VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 12 de julho de 2013
Oi amoress, como vão?

Perdão minha ausência mais estou com muitos trabalhos de minha faculdade pra fazer.
Faculdade já é difícil, agora imagina no caso da minha que é à distância. Mas prometo que quando der eu posto mais pra vocês.
Hoje vim trazer a inspiração de maquiagens para a noite. Ando tão sem idéias para fazer maquiagens que pensei que o post de hoje seria esse. Espero que gostem e logo libero as minhas comprinhas da Avon que eu fiz (:
Vamos às foteenhas para nossa inspiração!!!























Espero que vocês gostaram amores.
Bom fim de semana e um bom descanso!!!!!

Gif

6 comentários:

Pâmella Mélo disse...

Olá, adorei as makes, lindas!
eu sou nova por aqui e vou continuar acompanhando!
aah visita o meu blog, se gosta segue ?!:
www.blogpamellamelo.blogspot.com
Beijos

Karen Barbosa disse...

A primeira é diva heim?! Muito lindas. Seguindo de volta flor, beijão.
lolitasdamoda.blogspot.com.br

Lyz vilela disse...

obrigada
seguindo tbm
^^

Lyz vilela disse...

Obrigada
seguindo de volta
^^

Taylane Britto disse...

Liiiindas as makes, ótimas pra se inspirar!
Amei, beijos :*
http://masquecabelolindo.blogspot.com.br

Lyz vilela disse...

Obrigada pela visita!!!

*.*