VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Oiii gatonasss!!!! Saudades de postar pra vocês.
Tava sentindo muita falta de tudo por aqui e principalmente dos meus recadinhos fofos.
Vocês são tudo de bom, sempre lembrando de mim. Obrigada por tudo!!!!!
Bom, sei que a maioria de vocês curte a cantora Anitta né???
Resovi fazer esse post de algumas foteenhas dela para vocês se inspirarem no look dela.
Ela faz o gênero mais sexy e ousada mais não acho ela vulgar. Ela é poderosa rsrsrsrrs.... ela podeee!!!!
Sinceramente eu não tenho coragem mais a quem goste de sua roupas. Eu já faço o estilo comportada ate demais rsrsrrsrsr....

Vamos lá amores, vamos as foteenhas.




















Beijinhos amores,adoro vocês!!!!

Gif

0 comentários: