VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (7) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (32) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (3) maquiagem (8) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (37) Verão (5) vestidos (2) You tube (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Oiiiii amores!!!
Eu estou hoje com uma super tendência agora pra primavera – verão.
É o short de crochê, está se usando bastante.
Pra vocês que ficam sempre em dúvidas de como usar, vou colocar várias foteenhas de como se usa.

Espero que gostem e me falem se gostaram!








Logo eu volto com mais dicas para vocês amores.
Beijinhos

Gif


2 comentários:

Jacqueline Santos disse...

Acho tão lindo esse tipo de short! Quero um pra mim! *-*

Bjs

corujaloira.com

Lyz vilela disse...

Obrigada pela visita linda. (:
Eu tbm quero, ainda não tenho.
Bjinhos!!!!