VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (7) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (32) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (3) maquiagem (8) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (37) Verão (5) vestidos (2) You tube (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Oi amores!!!
Como é verão, quero mostrar mais o que ta usando aqui na minha cidade.
Está usando muito short de crochê.
As cores estão a solta mais o tradicional é mais branco e preto!!!
Ainda não comprei o meu, quem sabe eu compro.
Mostro agora pra vocês alguns looks para inspirarem!!!











 









Beijinhos meus amores!!!


Gif

0 comentários: