VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (7) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (32) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (3) maquiagem (8) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (37) Verão (5) vestidos (2) You tube (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Oiiiii amores. Que gostoso, já  é fim de semana!!
Quero desejar pra vocês um ótimo fim de semana, aproveitem bastante e é lógico com bastante juízo.
Vou falar pra vocês de um look muito usável, é o shorts destroyed. Adoroo!!!
Se você não tiver um desses pegue aquela sua calça jeans que você não usa mais, sem dó e sem piedade corte com tudo. Desfiem rasque, coloque rendinhas e você verá como vai ficar bom!!!!
Vou colar varias foteenhas pra ajudar a vocês a ter noção dos looks!!!!















Beijinhos meus amores. Saiba que adoro todos vocês!!!


GifGif

2 comentários:

Pont.nho disse...

sou apaixonada por shorts destroyed *-*
amoooo! tenho vários!
inclusive, a mari sampaio está linnnnnda com esse look!
seguindo vc flor, te espero no meu blog em,
beijos
http://pontinhomv.blogspot.com.br/

Lyz vilela disse...

Q linda vc :)
Obrigada pela visitinha, fofa
Vou retribuir a visita ^^