VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sábado, 25 de janeiro de 2014

    Renew Solar Advance Ultra Matte Protetor Solar Anti - idade FPS 50, tratamento cosmético solar anti - idade com a exclusiva tecnologia RepairShield, formulado para ajudar a proteger o DNA da pele contra os raios UVA/UVB e ajudar a reparar os sinais dos danos causados pelo sol. Ajuda a reparar          50% dos danos causados pelo sol,em 24 horas.

   Gente, é sério. Eu amei esse produto, muito bom. Ele não é oleoso e previne o envelhecimento precoce da pele. Tem alta proteção contra queimaduras da pele causadas pelo sol.
Protege e rejuvenesce enquanto você se expõe ao sol!

Não é market, não recebo nada por isso. São apenas produtos que compro para meu uso.

Comprem sem medo!!!!
Beijinhos meus amores. 
Bom fim de semana!!! 

Gif

8 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Oi, saiu o resultado do sorteio lá no blog, não deixe de conferir!
Bom fim de semana ♥
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2014/01/resultado-do-sorteio.html

Lyz vilela disse...

Já conferi flor.
Bom fim de semana p vc tbm.
bjinhoss!!!

Carla Moraes disse...

Deve ser bom !
conheça:

coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

Vou adorar te retribuir, bjs !

Lyz vilela disse...

Ok. To indo conhecer seu blog.
Obrigada pela visita.

Carla Moraes disse...

Retribui :D

Lyz vilela disse...

Obrigada linda!!!

Isabely Rodrigues disse...

Só esperando atualização :D
Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Lyz vilela disse...

Oiiiii, vou lá no seu blog te visitar.
Obrigada pela visita linda!!!
bjusss ^^