VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
   Oi minhas gatonas lindas. E qual é a proposta para o verão???
   Que tal você arrasar com rasteirinhas????  Isso mesmo meninas!!!
   Vamos sair do salto, aproveitar mais a liberdade dos passos com esse verão incrível. No verão  a gente tem que sentir mais confortável e leve. Vale a pena arriscar.
   Vamos ver umas foteenhas de look com rasteirinhas. 

















Essas são minhas dicas de hoje.
Curtir o verão bem confortável.
Beijos no
Fiquem com Deus!!!
Deixem um recadinho que vou amar  smilie fait un bisou en coeur

Gif


8 comentários:

Dry Spittinnelli disse...

Pense em uma coisa que eu sou chegada , sao as rasteirinhas mais por ironia do destino estou com o famoso "exporão" entao nao posso abusar das rasteiras , mais qdo qdo eu posso estoou la com a minha
http://donnapirada.blogspot.com.br/

Lyz vilela disse...

É uma delicia né, mas eu tbm tenho q usar as q tem um pokinho de salto, pq senão doí os pés.
Obrigada pela visita flor.
Bjinhos!!!

Yssa Gomes disse...

Rasteirinha é realmente o calçado da vez, com esse calorão haja tênis e sapatilha kkk's
Amei seu blog flor, quando der passa lá http://yssagomes.blogspot.com.br/

Lyz vilela disse...

Oiiii linda!!!
Obrigada pela sua visita
^^

Paula Jordana disse...

Adoro rasteirinhas, é bem confortável e ótimo para o verão.

Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

Yssa Gomes disse...

Bom dia lindona, como está?
Passando pra dizer que sigo e adoro seu blog!
Tanto que te marquei em uma #Tag, que tal da uma conferida?
Espero que você se divirta respondendo, assim como eu me diverti.
Segue abaixo o Link da postagem:
http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-melhor-blogueira.html

Beijos fique bem!

Lyz vilela disse...

Obrigada pela visita
^^

Lyz vilela disse...

Amei por ter me indicado.
Bjinhos!!!