VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
  Olá minhas fofas!!!!! E aí, como vai a preparação para o carnaval???
Eu to animada pro feriado mais carnaval mesmo não. Ando cansada, estressada querendo um pouco de paz. Minha vida é uma correria. Eu acho q no carnaval o q vamos  ter que por em pratica são as unhas. Vamos inovar, sair da mesmice é por nossas unhas a mostra com tudo nesse carnaval.
  Vai algumas dicas maravilhosas de unhas que as blogueiras sempre postam. Desculpem fui pegando as que eu achei mais bonita, qualquer coisa e só me enviar um recadinho q posto os créditos. Quero saber se vocês gostaram e o que vão fazer nas unhas, to mega empolgada.

  






Esse é bem fácil, você pega 5 cores diferentes que você tem e pinta!!!


Espero que tenha  gostado amores. 
Fiquem com Deus!!!

GifGif





2 comentários:

Carla Moraes disse...

Dicas bem legais, vou comprar um glitter colorido pra fazer igual a 1° !
coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
facebook.com/coisasuteisoufuteis

Lyz vilela disse...

Q bom q vc gostou floor.
Obrigada pela visita!!!
^^