VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (7) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (32) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (3) maquiagem (8) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (37) Verão (5) vestidos (2) You tube (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 20 de março de 2014
    Olá amores!!! Estava com saudades de vocês. Eu estava doente  com a garganta infamada e acumulou os trabalhos da faculdade. Não deu pra postar pra vocês, me desculpa.
   Hoje quero falar para vocês de uma blusa que está usando muito é a Gypsy, mais conhecida como blusa ciganinha. Eu simplesmente adorei se não me engano essa peça já foi usada á um tempo atrás. E eu tinha uma mais agora eu ainda não comprei a queridinha da estação. Eu acho ela linda e estilosa, fora que dá um tchan no look.  Esse modelo não vem só nas blusas mais também nos vestidos. Procurei umas foteenhas para vocês dar uma olhada nos looks lindos e baphonicos  que vai ser muito usado nas passarelas das ruas.
   Vamos lá!!!!












   Galera,  senti muita falta de postar para vocês, mais problemas sempre surgem e não dá para escapar.
    Me seguem em minhas redes sociais!!!
    Pra vocês ficarem sempre atualizados me segui nos insta, vou adorar ter vocês como meus seguidores!!!  @lyzvilela
    Beijos e mais beijos. Fiquem com Deus!!!


Gif

4 comentários:

Carla Moraes disse...

Muito linda esse modelinho :)

coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
facebook.com/coisasuteisoufuteis

Lyz vilela disse...

Obrigada pela visita floor
^^
Volte sempre!!!
bjusss

Paula Menezes disse...

Adoro esse tipo de modelo, a primeira é maravilhosa. Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Lyz vilela disse...

Tbm gosto!!!
Obrigada pela visita flor
Volte sempre
bjusss