VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de julho de 2014

                        Oi meus amores!!!
   Como estão? Ah, eu como sempre super atarefada com a facul. Trabalho em cima de trabalho e sem tempo. Mas nem que seja assim posto pra vocês quando dá.
   Com esse friozinho vou sempre vir com dicas para vocês curtir o frio com estilo e também com conforto.
   Agora chegou a hora da meia calça. Nós mulheres querendo por as pernas para fora o jeito é usar e abusar da meia calça. Dá pra produzir um look bem estiloso e fashion.
Escolha qual foto vocês se identificam e produzam o estilo.













Fiquem com Deus!!!

Beijos no ♥ 

Gif

1 comentários:

Fernanda Santos disse...

Opaaa falou em meia calça é comigo mesmo rs, da para montar looks fashion mesmo :)
http://fernandasantos4.blogspot.com.br/