VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (7) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (32) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (3) maquiagem (8) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (37) Verão (5) vestidos (2) You tube (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Olá amores!!!

Eu cheguei pra ficar, uhuuu (kkkk.....) Bom amores, os adolescentes e crianças estão em febre. Gente, eu vi crianças bem novinha já com vários elásticos coloridos e cheguei pra ver o que era. São pulseirinhas coloridas super fashion. Aqui na minha cidade ta a maior febre essas pulseirinhas.


Pegam esses elásticos e com uma agulhinha vão fazendo. Quem tem um tempinho extra pode começar a fazer pra andar na moda e ficar super fashion.
Vamos pegar umas fotos pra servir de inspiração!!!







Bom amores, por hoje é só.
Amores, vocês tiverem alguma dúvida ou alguma coisa que quer  saber e só falar que eu respondo tudo.

Beijos no

0 comentários: