VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 7 de junho de 2015
Oi amores!!!
Como estão? E o frio?
O look de hoje tá uma delicia, eu estou  com uma vontade imensa de usar. Aqui na minha cidade tá muito frio e não dá pra aguentar com qualquer roupa. Por isso selecionei umas fotos com o look de ponche pra vocês. Ele é bem versátil e ao mesmo tempo um pouco chamativo então não precisa abusar muito dos acessórios, pois ele já tem muita informação. Na verdade o que importa é que vocês não vão passar frio. Isso está garantido! J







Beijos no

Resultado de imagem para barrinha para blog

0 comentários: