VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (7) Livros preferidos (3) look (99) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (5) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 20 de maio de 2016
Olá galera!!!

     E o frio como está na sua cidade? Aqui na minha está pegando e vindo também com os resfriados da vida. Com isso é ótimo vocês escolherem uma roupa bem quentinha e ficar também fashion.
     Eu peguei os melhores looks do google para poder nos ajudar sendo nossa inspiração.
      Vem comigo e me fale de qual look você gostou! J






 




Look elegido por mim como o melhor!!!!
 


Um super beijo no coração e até mais!!!

Resultado de imagem para barrinhas de blog

0 comentários: