Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de junho de 2016


 Oi galera!!!

Confesso que estou escrevendo para vocês e meus dedos estão doendo de tão frio. E olha que hoje o sol até deu o ar da graça aqui mais o que predominou foi o frio.
Hoje eu vim colocar para vocês sobre decoração. Eu amo decorar, e se eu tivesse dinheiro ia decorar do meu jeito e cada lugar ia ter um toque especial da LYZ J
Mas agora minha vida ultimamente é estudar, estudar e estudar. Não estou mentindo, é a mais pura verdade. Estou cursando sétimo período de Geografia e faço estágio no ensino fundamental. E sabe de uma coisa, eu amo tudo o que faço e me dedico ao máximo para tirar aproveito do momento.
Portanto nada melhor do que um cantinho para dizer só meu. Nem que seja um espaço mínimo, mais o lance é você ter seu próprio espaço para dedicar aos seus estudos.
Meu vício google (sua linda). Qualquer coisa entro para pesquisar e já logo saio feliz com o resultado. Eu procurei fotos fofas de home office e olha que fofas essas imagens.
Vamos nos inspirar meus amores, não custa sonha. Quem sabe um dia ganhamos na mega e ficamos rica só para ter um lugar fofo assim.




Todas as imagens são lindas de morrer e eu quero!!!


Beijos para você minhas lindas.
Fiquem com Deus!!!!

 Resultado de imagem para barrinhas de blog

0 comentários: