VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
sábado, 7 de janeiro de 2017
PÃO DE CEBOLA

Resultado de imagem para pão de cebola
Créditos da imagem p Google ( minha foto ficou feia) 

Ingredientes:
·         2 copos americanos de leite morno
·         Meio copo americano de óleo
·         1 tablete de caldo de galinha
·         ½ colher rasa de sobremesa de sal
·         1 colher de sobremesa cheia de açúcar
·         1 cebola média
·         30 gramas de fermento biológico (gosto do fermix)
·         3 ovos grandes
·         1 kg de farinha de trigo sem fermento


Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador (menos a farinha de trigo) por uns 15 minutos ou até fazer espuma na massa.
Coloque a farinha de trigo em uma bacia grande e jogue por cima a mistura do liquidificador. Amasse com uma colher e depois amasse com a mão. O legal é você ir adicionando algumas colheradas a mais de farinha de trigo para fazer a massa pegar forma e não grudar na mão.
Essa farinha que precisa é umas 2 colheradas de farinha a mais além do quilo que colocou. Assim que você começar a fazer você vai amar pois eu não sabia fazer pão e com essa massa não dá problema.
Você deixa a massa descansar meia hora na bacia tampada com um pano de prato e depois faça rolinhos do jeito que gosta e deixa descansar mais 15 minutos na forma dentro do forno e logo depois ligue o forno no médio. Você vai deixar até dourar no ponto que goste. Desligue e guarda em um lugar com um pano de prato em cima para não suar a vasilha. Essa receita não gasta muito tempo de forno.

Bom galera, espero que goste e essa é a receita que sempre faço aqui em casa. Por favor se você não gosta de cebola procure outra receita L Já tentei tirar a cebola mais o pão não cresce e fica ruim.


Fiquem com Deus e até a próxima!

0 comentários: