Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2019
                                                                           Olá galera

     Vim aqui passar rapidinho para dar uma dica maravilhosa para vocês. Pesquisem na internet algum planner para você baixar, imprima e encaderne, você vai observar que sua vida com metas e organização vai ficar mais fácil para concluir. 
     Na internet existem vários sites de pessoas que fazem e disponibiliza e eu fiz isso. Você monta do seu jeito e manda encadernar, eu peguei de dois sites e intercalei o que realmente eu gostei. Gente isso ajuda de um tanto que até influenciei meu marido a ter também um planner. 
      Coloque nele o que realmente você quer que aconteça nesse ano de 2019, que são suas metas anuais. Eu tenho a mania de a tarde ou a noite ir para o escritório e pegar o planner e planejar o que vou fazer o outro dia.   Eu fico tão feliz quando consigo cumprir tudo que continuo fazendo sempre. É ótimo ter foco no que você precisa saber pois rende seu dia e você consegue cumprir todas as tarefas.
      Faça isso, garanto que você não vai se arrepender. Depois me conte, mande um comentário pra mim!

Grande abraço!

0 comentários: