Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de abril de 2020



Regeneratrice é desenvolvido a partir de uma formulação nobre com o objetivo de reunir, em um só produto, ativos sinérgicos com atividade na regulação da oleosidade, regeneração celular e pigmentação da melanina da pele, além de uma ação hidratante que, juntos, promovem a melhoria da qualidade total da pele. Regeneratrice é um produto único, que facilita a renovação celular, ajudando na redução das linhas de expressão e auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce.

Com blend que associa um complexo dos ácidos cítrico, glucônico e ferúlico ao extrato de Waltheria índica, Regeneratrice promove a manutenção da cor da pele com normalização de depósitos melânicos, sendo portanto, indicação EFICAZ para peles com sardas e manchas suaves; para peles oleosas com sardas e envelhecimento precoce, pode ser associado à eletroporação, ionização ou laser de baixa intensidade.

Dermatologicamente testado. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Modo de usar: Uso externo. Aplicar REGENERATRICE diariamente, em pequena quantidade sobre rosto, pescoço e colo, após higienização da pele, massageando suavemente até completa absorção. Usar preferencialmente de manhã e à noite.

Especificações:
Melhoria de tônus e elasticidade da pele com efeito de preenchimento de rugas de dentro para fora;
Ação preventiva e corretiva de manchas hipercrômicas;
Ação redensificadora, antioxidante, remineralizante e calmante;
Constitui um tratamento antiaging e despigmentante eficaz para o público masculino.

Dados técnicos:
Ativos: Hydroxyprolisilane®, Preregen, Dermawhite®, Alantoína, Hialuronato de Sódio.

Fonte: <https://www.compreadeliamendonca.com.br/regeneratrice-30ml---fluido-regenerador/p

 Eu amei, se eu usei? Logico que sim, não faço propaganda enganosa. Vai lá no meu instagram @dicasdalyz que falo minhas considerações do produto.

0 comentários: