Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013



Oi meus amores, eu de novo!
Meu blog tava como http://borboletacomglitter.blogspot.com.br/
Eu mudei o endereço do blog na verdade pra ficar mais com cara de profissional. Eu amava o outro, mas tava muito fofo pra ser uma coisa tão realista que passo pra vocês. E isso não é um brinquedo pra mim, é um blog onde eu passo minhas dicas sobre do que eu faço e dá certo. Estou muito afim de parcerias, se conseguir prometo dar o máximo de mim. Vou representar com muito carinho e dar muita enfase na marca. 
Boa noite.

Bjos no coração ♥                                                                     
                                                 

0 comentários: