Total de visualizações de página

Translate

Amores ♥

Arquivo do blog

Me sigam no insta ♥

Translate

Marcadores

Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Oiii amores!!!

Hoje eu não to muito bem,  to com TPM. A minha vontade é de assistir tv e ficar comendo besteiras.
Mas sinceramente eu não posso abandonar vocês, é tão bom  abrir o blog que você segue e ter um post novinho pra você ler. Penso muito em vocês minhas lindas!!!
 


                          Sonhando com os anjos!!!!!!!!


Se você preocupa com sua qualidade de sono que você dormir durante a noite e acha que não está sendo normal,  você acorda cansada pensando que nem dormiu direito???
Siga minha diquinhas que você vai amar, espero que dê certo pra todos.

    O sono pode ser no mínimo sete horas mais se for bem dormido ele restaura as energias e você vai acordar bem disposta, pois quando a noite é mal dormida deixa qualquer um de mau humor e irritado.
 Segue esse ritual pra ter uma boa noite e me conte!!

  • Tome um super banho bem relaxante antes de ir dormir.
  • Passe um hidratante no corpo todo pra diminuir as tensões do dia a dia.
  • Tomé um chá de camomila pra relaxar ou um leite bem  morninho.
  • Quando já estiver deitada faça uma respiração que eu aprendi com meu psicólogo, inspire  devagar enchendo bem os pulmões, pare e conte ate 3 soltando o ar devagar como estivesse sobrando velas. ( Em outro post explico melhor essa técnica e pra é bom)
  • Deixe bem longe relógios que faz barulho, isso faz você se distrair.
               



   Boa sorte galerinhaa espero que vocês tenham uma boa noite de sono.
Comentem depois o que achou.

Beijos no coração. Amo vocês!!!! 







           
                                                                                             



0 comentários: