VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 13 de maio de 2013

     Oi amores. Como passaram o fim de semana?
Hahahaha..... Eu passei com cólicas, tem coisa melhor? Kkkkkkkk.........
      Começo de semana é sempre um desânimo mais mesmo assim gente, bola pra frente e vamos dar uma deliciosa espreguiçada.
Vamos começar a semana com alto astral.
       Agora que o friozinho chegou pra ficar, a melhor coisa que você pensa quando vai pegar um agasalho é o fiel moletom. Vou dar umas super dicas valiosas pra você usar em qualquer ocasião.
       O moletom não se usa mais apenas com tênis. Você pode apostar numa produção super fashion, com saldo, pulseiras e ficar super chique e atual.                            
       Invente e faça diferente meninas, só porque pois o moletom não precisa por uma calça e um tênis. Faz uma produção estilosa com uma saia, calça, salto, pulseiras e uma boa maquiagem e ta pronta pra arrasar.
     Você além de arrasar vai estar super confortável e protegida do frio.
     Agora vamos ver umas foteenhas para inspirarem nos looks!!!















Viu gente, que delicia de look. É bem usável e não só diariamente, mais pra noite também. Espero que vocês se inspirem e montem um look bem fashion. Bom amores vou ficando por aqui. Boa semana pra todos e muitas realizações.
Um super beijo no ♥ ^^







6 comentários:

Patricia disse...

eu adoro moletom , tenho varios :)
diariodebelezaa.blogspot.com

Laís Peixoto disse...

é linda essa moda, acho linda, mas aqui aonde moro não dá muito certo hehehe

http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

Lyz vilela disse...

Adoroo tbm!
Bjuss!

Lyz vilela disse...

Se for um clima mais quente não pode...rsrsrsr....
Bjuinhos.[

Juliana Motta disse...

UAAAAAU, QUE TUUUDO! Adoreei a dica, super lindinhoo
Adorei o blog flor, proposta super criativa, parabens!
Beijos lindaa!

Tem Instagram? se tiver me segue e deixa um recadinho que eu sigo de volta! @_jujumotta
http://agorasoulinda.blogspot.com.br

Lyz vilela disse...

Obrigada pela visita. Vou te seguir.
Bjuss!!!