VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 15 de maio de 2013

Oi meus amores. Eu como sempre, meio atrasadinha né!!!!
Eu estava sem internet, aí fica difícil de atualizar o blog.
Bom, hoje eu vou começar a falar sobre look de famosa, sempre vou falar de uma diferente.  Bom, o visual está dando o que falar e muita menina quer imitar, é o visual rocker da Lia da malhação. Ela tem um visual muito espontâneo e um pouco agressivo mais para o rocker. Eu adoro ela e seu visual tem muita personalidade.
Vamos ver umas foteenhas pra inspirar melhor e montar igual.














 Beijos amores.







10 comentários:

Caroline Oliveira disse...

Adorei o post
http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

Lyz vilela disse...

Obrigada flor ^^

Laris disse...

Acho mega lindo o visual da Lia.
Amei o seu blog, Lyz e já estou te seguindo. Se puderes, podes seguir de volta? Vou amar te ver lá no meu blog *-*
Milhões de beijos e boa semana!

http://alarisquerfalar.blogspot.com.br

Lyz vilela disse...

Q linda, valeu pela visita.
Com certeza sigo de volta.
Bjuss ^^

Fabi Penellope disse...

Gostei dos looks e do seu blog.
Já seguindo e se gostar me segue também.

Bjx* ♥
fabipenellope.blogspot.com

Lyz vilela disse...

Q fofa. Logico q vou te seguir.
Bjinhos ^^

Cherry and Pepper disse...

Olá! Tudo certinho? =)
Tudo né!?

Então, estou fazendo uma pesquisa e vi que você tem um blog bem legal e deve ter bastante contato no seu facebook ou twitter.

Te apresentar minha ideia! Estou montando com um grupo de amigos uma empresa chamada Cherry and Pepper. Vai ser um e-commerce mas com um diferencial, feito por uma grande equipe de colaboradoras, que chamamos de Cherry.

Já temos algumas Cherry cadastradas, mas queremos filtrar bem o primeiro grupo. Serão só 30 antes de darmos o próximo passo na empresa.

A ideia é que as Cherry’s tenham fotos e informações de todos nossos produtos e possam divulgar vendendo pra suas amigas. Tudo que você vender, você ganha comissão! E não precisa ter que comprar o produto (só se quiser!). Você pode comprar os produtos e vender pra suas amigas ou só divulgar e ganhar a comissão. Fácil né?

Nós conheça melhor: www.cherryandpepper.com.br
Nosso facebook: http://www.facebook.com/pages/Cherry-and-Pepper/125401227658805

Se quiser fazer parte é só preencher esse cadastro: http://migre.me/eykrb

Agora o mais legal!!!
Assim que o grupo de 30 estiver montado e atuando vamos sortear uma câmera da Lomography última moda só entre as 30!!! Que tal? rs

Um beijo! :o)
Equipe Cherry and Pepper

Michele disse...

Acho ela um amor e é super estilosa!! hehe

Beijjinho

Blog: Universo da Mi

Lyz vilela disse...

Obrigada pela visita e eu já me cadastrei.
Legal ganhar uma camera nesse sorteio.
Eu sou revendedora da avon, vender é comigo mesmo!!!

Bjoss!!!!

Lyz vilela disse...

Ela é sim.
Valeu pela visitinha.
Bjuss ^^