VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (7) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (32) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (3) maquiagem (8) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (37) Verão (5) vestidos (2) You tube (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 14 de julho de 2013
Oiiii amores. Essa semana tem festa de peão na minha cidade. A festa aqui anima bastante e vem muita gente de fora, de outras cidades. É a melhor festa da região. Eu adoroooo essa época do ano. Mas agora a dúvida, a festa são quatro dias. Tenho que providenciar 4 looks diferentes. Por isso resolvi pegar essas foteenhas na Google para minha inspiração e é lógico que espero ajudar as meninas que vão para festa.

Vamos lá!!!

















 







Espero que tenham gostado amores.
Agora tenho varias idéias de looks super interessantes para usar J
Beijinhos

Gif de gato

0 comentários: