VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 14 de julho de 2013
Oiii amores. Vim fazer a resenha do novo BB Cream da Avon!

Sem tempo de passar filtro solar, hidratante, anti-idade, primer, base??????
Agora você tem tudo isso em um só produto!!!!

A Nova geração de Base com fórmula 10 em 1

1-    Anti-idade
2-  Ilumina 
3-  Uniformiza o tom de pele        
4-  Hidrata
5-  Reduz a vermelhidão
6-  Esconde imperfeições     
7-  Sensação de leveza
8-  Cobertura perfeita e natural
9-   FPS 15
10-     Pele linda até após o uso.
Eu gostei tanto que quero comprar antes que meu acabe. Garante o seu logo pois está com preço de lançamento.
Beijinhos e bom domingo p todos!!!!


8 comentários:

Andressa Gusmão disse...

Estou louca pra testar esse bbcream!
lepetitblondie.blogspot.com.br

Lyz vilela disse...

Ele é ótimo!!!
Obrigada pela visita!!!

*.*

Ritinha disse...

Quero testar tb, acho que vai ser um dos itens da minha próxima comprinha, bjs

http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

Rafaela disse...

Lyz estava louca para saber se ele era bom mesmo, atualmente tenho usado o da Maybelline e gostado do resultado. Bom saber que gostou desse da Avon :)
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Lyz vilela disse...

Obrigada pela visita flor.
Testa sim, vc vai amar.

Lyz vilela disse...

Gostei som.
Bjinhos e obrigada pela visita
*.*

Sam Salles disse...

Ele parece ser ótimo! Quero testar!
http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

Lyz vilela disse...

Mto bom sim.
Bjinhos linda.
Obrigada pela visita