VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (7) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (32) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (3) maquiagem (8) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (37) Verão (5) vestidos (2) You tube (2)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
domingo, 15 de março de 2015
Oi amore!!!!!

      Que saudade de postar pra vocês amores! Minha vida em três meses foi uma montanha russa. Saí de casa fui morar com meu namorado e depois de dois meses e alguns dias tivemos que voltar pois meu pai ta com efizema pulmonar muito grave. 
       To voltando e querendo ficar agora, mostrando pra vocês as melhores tendências. Agora no outono inverno  vai usar muito militarismo. Vou colocar algumas fotinhas para todos inspirarem e sair arrasando por aí.














Bom domingo! 

Resultado de imagem para barrinhas para blog

0 comentários: