VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Google+ Badge

Total de visualizações de página

Me sigam no insta ♥

Amores ♥

Translate

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

“A grande arte da vida é acordar depois de um sonho, levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar! É olhar pra frente... com a esperança de vencer.”

Marcadores

Animal (2) Avon (13) Bepantol (1) blog (1) Bolsas (3) Botas (1) Cabelo (6) Carnaval (1) Compra (3) Comprinhas (3) copa (1) Cosméticos (3) Decoração (5) Desabafos (1) Dicas (30) Esmalte (2) Faculdade (1) Geografia (1) inverno (8) Livros preferidos (3) look (100) make (2) maquiagem (7) Mary Cay (1) Mensagem (7) Meu look (5) Modas (15) Natura (2) Oculos (1) Óculos (2) Oração (3) Outros assuntos (6) Paisagem (1) Passeio (2) Pensamento (4) Perfume (3) Receita (6) Resenha (14) Saia (1) Sandálias (1) Short (1) Tag (8) Tatuagem (1) Tendência (36) Verão (5) vestidos (2) You tube (1)
Lyz Vilela. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 19 de março de 2015


Oi amores!!!!


       Sou uma pessoa apaixonada por bolsa no qual estou sempre precisando de uma. Fiz uma listinha das minhas preferidas no qual é meu sonho de consumo. Se pudesse ficava com todas. :) 
     


Bolsas Michael Kors 










Bolsas Chanel



 

bolsa Louis Vuitton



        Bom meus anjos chega de bolsa por hoje rsrsrsrs.... só queria mostrar  as bolsas lindas para nossa inspiração e sonhar. Sonhar é o que me resta pois os preços não cabem no meu bolso.

Beijos no coração. Fiquem com Deus!!!!


0 comentários: